Ah, se você soubesse
quarta-feira, maio 10, 2017Foto: @luizclas
Ah, se você soubesse de todas as noites que eu passei sentada no balcão de um bar, tomando uma cerveja barata e pensando em você. Se soubesse quantas bocas já beijei imaginando que fosse a tua, quantas palavras já li esperando que um dia fossem ditas com a tua voz. Se imaginasse que já passei horas olhando tuas fotos, invejando quem quer que estivesse sorrindo ao seu lado...
Eu conheci tantas pessoas. Me deixei levar por cada uma delas, absorvi cada história, cada lição de vida. Aprendizados, tropeços, conquistas. E dentre tantas, a única que foi embora e me deixou sem saída, foi você. Que me deixou pensando nos abraços que eu nunca tive, nas chances que eu desperdicei e em cada palavra que eu deveria ter dito.
Ah, se você soubesse o quanto eu gosto de você. Se soubesse que cada pedacinho meu também é teu, e que poderíamos passar horas em silêncio um ao lado do outro que eu não iria me importar. Se fizesse ideia de que eu sempre estive lá, do teu lado, mesmo quando ninguém estava. Até quando você mesmo não conseguia mais se suportar.
E se você soubesse? Será que mudaria alguma coisa? Será que, dentre tantas, eu seria aquela a passar as tardes de domingo contigo? Será que teu caos se tornaria também o meu, e passaria a fazer um pouco mais de sentido? Ah, se você soubesse... o que você faria? Talvez deixasse eu entrar, mas já sabe: eu faço questão de ficar mais um pouco.
16 comentários
Que texto incrível, um texto que me jogou lá no passado e trouxe algumas memórias do coração a cabeça.
ResponderExcluirCharme-se
Awwn fico muito feliz em saber que gostou! Muito obrigada <3
ExcluirOlá lindona, que texto maravilhoso. Me fez sentir um friozinho na barriga e imaginar muita coisa.
ResponderExcluirAmei demais <3
Beijocas.
www.meumundosecreto.com.br
Oii Vanessa! Aai que amor, que bom saber que consegui te fazer sentir assim hehe <3 Obrigada pelo carinho!
ExcluirBeijos.
Como sempre, você arrasando nos textos né? Parte dele diz muito do momento que estou passando. Não entrarei muito em detalhe, mas comecei a perceber que sinto algo forte por alguém do meu convívio diário e essa pessoa não sabe, creio eu. Além disso, mesmo que soubesse, não poderia acontecer nada entre nós, não no momento. Então esse "ah se você soubesse... o que você faria?" é algo que penso todos os dias...
ResponderExcluirBeijos,
Última postagem ♥ Blog Gaby Dahmer ♥ Fanpage
Awwn ♥ Que bom que se identificou, Gaby! E olha, sentir algo mais forte por alguém sempre provoca aquele friozinho na barriga. Quem sabe em algum momento essa pessoa saiba? :)
ExcluirBeijos.
Oi, Mari.
ResponderExcluirQue saudade de te ler.
Essas perguntas que ficam martelando a gente acredito que seja a pior coisa né.
Beijo
Camii, que saudade de ti ♥
ExcluirSimm, é algo que fica na mente o tempo todo e nos faz questionar o que aconteceria...
Beijos!
Este texto fez-me lembrar de situações do passado que, felizmente, já estão ultrapassadas. Agora posso dizer que estou bem e feliz!
ResponderExcluirContinua a escrever assim, de uma forma tão simples e maravilhosa!
Beijo
Ai que bom, Patrice! Viver com a dúvida acaba com a gente pouco a pouco, bom mesmo é saber o que a pessoa faria se soubesse, né?
ExcluirMuito obrigadaa ♥
Beijos
Acho que todos já passaram por essas indagações, principalmente em tentar descobrir se o fato do outro saber, faria alguma diferença. Ótimo texto!
ResponderExcluirhttp://lenabattisti.blogspot.com.br/
Com certeza ♥ Sempre tem aquela paixonite que a gente guarda dentro de nós e acaba esperando pra ver no que vai dar.
ExcluirMuito obrigada, viu? <3
Amei seu texto 👏🏽😻
ResponderExcluirMe fez lembra de um amor platônico, onde eu sempre me questionei, como seria se ele soubesse.
Incrível, continue escrevendo assim 😻😘
http://notasdeumcoracao.blogspot.com.br/?m=1
Ownn, fico feliz que tenha te lembrado alguém ❤ E que bom que gostou, muito obrigada pelo carinho <3
ExcluirAwn muito obrigado ! Lindíssimo. ❤💙Voltei um pouco no tempo. Amor não correspondido é terrível, acaba conosco ne 💔Vítor...
ResponderExcluirMuuito obrigada Mateus, fico feliz que tenha gostado e se identificado. Realmente, acaba hahaha... Beijos <3
Excluir