Vídeo | Transição Capilar e Insegurança
sexta-feira, maio 12, 2017
Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim conversar sobre um assunto muuito importante e que tem sido falado cada vez mais: transição capilar. Pra quem não sabe, eu faço progressiva no meu cabelo há muitos anos, e tenho tido muita vontade de voltar ao meu cabelo natural, que é levemente ondulado.
Vim contar pra vocês a minha trajetória com meu cabelo e conversar um pouco sobre a insegurança de voltar ao natural. Espero que gostem do vídeo!
Sei que o dia em que eu estiver me sentindo bem com meu cabelo natural, vai ser incrível! E pra isso, temos que tentar e mergulhar de vez, não é?
Espero muito que tenham gostado! Não esqueçam de se inscrever lá no canal, estamos com quase 15 mil <3
Beijos, Mari.
4 comentários
Ai, Mari! Acho tão lindo cabelos levemente ondulados. Os meus são e embora eu não use eles assim, coisa que é muito rara, adoro quando estão naturais. Geralmente os deixo ondulados quando estão mais cumpridos, eles ficam com um movimento muito mais bonito, a meu ver.
ResponderExcluirEu estou louca para ver como você fica com os seus naturais. Até porque sempre achei que eram lisos, rs.
Beijos,
Última postagem ♥ Blog Gaby Dahmer ♥ Fanpage
Ai, eu também acho! Acostumei tanto com a progressiva que já nem sei mais como fico hahah e também porque meu maior problema é com a minha raiz, sabe? Mas preciso desapegar, tá detonando meu cabelo... ahh, e eu também achava que o teu era liso hahaha
ExcluirBeijos ♥♥
Eu também fico tentada a deixar meu cabelo bem naturalzinho, mas ele não fica direito de jeito nenhum rs. Atualmente tenho deixado o secador de lado e só amassado os fios depois do banho. Ele fica todo ondulado, mas não fica bem marcadinho, sabe? Partes ficam lisas, partes onduladas. Isso me incomoda muito, mas ando tentando dar um jeito rs. Acho que você super deve dar uma chance ♥
ResponderExcluirAai jurava que teu cabelo era liso, Kelly! Hahah ♥ Pois é, a minha maior dificuldade sempre foi definir as ondas, porque o meu é meio indefinido, nunca ficava arrumadinho... mas acho que é questão de aprender a lidar com ele, mesmo!
Excluir